Encerramento das festividades milhares de pessoas marcaram presença na Expo Jussara 2022

Publicado em: 18/07/2022 10:17 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Comemorar os 67 anos de Jussara não poderia se resumir em apenas um dia. O evento festivo durou mais de 72 horas, tudo isso para ressaltar a relevância de uma cidade que, mesmo tão jovem, é motivo de orgulho para seu povo e já serve como referência positiva em muitos aspectos, sobretudo em sua vontade de se desenvolver de forma inteligente, humana e criativa.

Neste domingo (17), o maior rodeio da região mostrou força com a presença marcante do público na última noite de festa em comemoração do aniversário da cidade, com a montaria em carneiros, final do rodeio profissional e show da dupla renomada Felipe & Falcão, milhares pessoas lotaram as arquibancadas e os camarotes da Expo Jussara.

"Estou muito feliz com mais esta edição da Expo Jussara. Voltamos com tudo, foram dias de muita alegria, sem ocorrências e com grande público, parque de diversões gratuito. Estávamos com saudade dessa festa linda, que movimenta nossa cidade e nos enche de orgulho. Gratidão por tudo e por todos", destacou o Prefeito Robison após presenciar a final do rodeio e prestigiar o show da dupla F&F.

Confira as fotos registradas: