Idosos de Jussara participam de palestra sobre Saúde e Alimentação Saudável


Publicado em: 28/09/2022 12:58 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

 

 

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo uma série de atividades especiais no Centro de Convivência do Idoso.  

Uma semana recheada de comemorações para expressar carinho, cuidado, respeito e atenção aos que tanto colaboraram com o crescimento da sociedade. De forma coletiva, é de extrema importância e relevância para nos distanciar do isolamento social.

Dando continuidade, nesta quarta-feira, 28 de setembro de 2022, nossos idosos participaram de uma palestra com a Nutricionista, Ana Carolina Moreno com o tema "Saúde e Alimentação Saudável", em seguida aconteceu o Bingo acompanhado de um delicioso café da tarde preparado pela equipe.

O Dia Internacional da pessoa idosa é comemorado anualmente no primeiro dia de outubro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa. 

Confira as fotos registradas: