Sorteio das Bicicletas para as Crianças que vacinaram

Publicado em: 02/11/2023 09:38 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quarta-feira, 1 de novembro, o Prefeito Robison Pedroso da Silva, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde realizaram o sorteio das bicicletas para as crianças que realizaram a vacinação entre os dias 16 e 31 de outubro.

Na oportunidade, foram sorteadas duas bicicletas, sendo uma, aro 20 e a outra, aro 26, e os ganhadores foram: Miguel Massuia de Lima (2 anos) e Daniel Lucas Pereira de Oliveira (10 anos), a Administração Municipal parabeniza os sortudos.

Presente ao sorteio, a responsável pelo setor de imunização, Nilcéia disse da importância de dar seguimento na campanha.
“Nos deixa bastante gratificados de chegar nesse momento para celebrar essa campanha que foi um sucesso com 564 atualizações de carteirinhas de vacinação e, deve continuar com as ações para que a nossa população tenha o máximo possível de cobertura e de tranquilidade com a sua imunização”.

A campanha com sorteio se encerrou, mas a vacinação continua a acontecer na Unidade Básica de Saúde em busca de elevar a meta que ainda continua baixa em todo país.

Prefeitura de Jussara | SMS