Tarde de lazer e interatividade para as crianças jussarenses.

Publicado em: 17/10/2023 09:27 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde deste sábado, 14 de outubro, na Praça João de Deus, uma tarde de lazer e interatividade para as crianças jussarenses.

Na oportunidade também foi inaugurado o Parque infantil, Meu Campinho, por meio de recursos do Deputado Estadual Soldado Adriano José, no valor de 100 mil reais, representado na ocasião pelo vereador, José Roberto Leite Cavalcante.

Uma tarde animada com brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé garantiram a diversão da garotada. Em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o momento faz parte do direito de brincar da criança, fundamental para o seu crescimento saudável.