Entrega de brinquedos do dia das crianças para todos os alunos da Rede Municipal de Jussara

Publicado em: 17/10/2023 09:18 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quarta-feira,11 de outubro, aconteceu a entrega de brinquedos do dia das crianças para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jussara, Escola Julita Alves Soares, CMEI Balão Mágico e o CMEI Sonho de Criança, ação essa patrocinada pela grande parceira da Administração municipal a empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP.

Na oportunidade esteve presente participando da entrega o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura Coordenadora Pedagogia, Salete Mazzarão Guietti e a representante da empresa CMNP, Mariana.

O Prefeito destacou que a ação é importante para o município e agradeceu a parceria pelo terceiro ano consecutivo. “Minha gratidão ao amigo Gastão e toda a família Melhoramentos por essa atitude nobre, fruto de uma política participativa fomentada pela nossa gestão, além de possibilitar momentos de alegria às crianças, a ação também tem o objetivo de mostrar o espírito de amor e carinho pelo próximo”.