Inauguração Capela Mortuária

Publicado em: 17/10/2023 08:57 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Jussara seguramente deu mais um passo para firmar-se como cidade que está buscando inovar e entregar sempre obras de qualidade. A Administração Municipal reinaugurou a Capela Mortuária, agora nomeada "Norma Lopes Izeppi", nesta quarta-feira, 11 de outubro.

O objetivo da obra é oferecer um espaço com mais conforto, dignidade e respeito as famílias que sofrem a perda de um familiar. Com a reforma, os espaços para velórios serão mais confortáveis, permitindo maior comodidade aos familiares. Uma obra importante e necessária, viabilizada com recursos através do Deputado Federal, Enio Verri.

Trata-se de uma reforma do teto ao chão, agora climatizada, com acessibilidade, estacionamentos e aconchegante, que agora está em ótimas condições e oferece mais conforto e hospitalidade às famílias enlutadas.

“A reforma e ampliação da capela era uma questão fundamental que tínhamos como prioridade desde o início do nosso mandato. Estou muito feliz em entregar mais essa importante, além de homenagear e eternizar a nossa querida Norma, que fez parte do desenvolvimento do nosso município. Agora nossa capela está de maneira digna para nossa comunidade e todos os que se utilizaram da mesma. É como eu sempre digo, na vida, no trabalho, na família e em qualquer lugar, ninguém faz nada sozinho, quero agradecer Deus primeiramente e todos que de alguma forma contribuíram para que esse momento se concretizasse”, disse Robison.

Após, as homenagens à família presente da saudosa Norma Lopes Izeppi, o Diácono Valdeci Pereira de Lima realizou a benção do local e logo em seguida foi o descerrada da placa de reinauguração e todos puderam adentrar e conhecer o novo espaço público.