Homenagem ao dia do Prefeito

Publicado em: 09/10/2023 16:14 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro, o prefeito Robison recebeu homenagens pelo Dia do Prefeito. Pela manhã as crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estiveram no Paço Municipal realizando a entrega de presentes e homenagens ao prefeito.

A homenagem foi por meio de uma mensagem realizada pela aluna Nicole, que também representou o grupo na entrega de uma toalha confeccionada na oficina de pintura, já caixa que foi entregue pela aluna Bianca, os presentes foram confeccionadas pela crianças junto aos educadores com outras duas toalhas confeccionadas na oficina de bordado.

Robison agradeceu o carinho e deixou sua mensagem. "O que tem de mais prazeroso em ser Prefeito, é poder fazer por vocês, pelas crianças. Vocês são o futuro da nossa Cidade. Amanhã ou depois, vocês poderão estar aqui, como prefeito ou como professor, e saber que alguém fez por vocês tudo o que estava ao alcance, vai fazer com que vocês retribuam o mesmo amor ao próximo", disse.

Após as homenagens, Robison convidou todas as crianças para visitar o gabinete para fazer uma foto na cadeira do prefeito e pediu como tarefa para que todos escrevessem e enviassem para ele o que elas fariam se estivessem como prefeito (a).