Construção do novo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS

Publicado em: 09/10/2023 15:06 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

OBRA EM ANDAMENTO…

A Administração Municipal está realizando a construção do novo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, na rua Vereador Ozano Praxedes de Almeida no Jardim Pedro Jorge, mais um investimento na área social, para atender nossa população totalizando quase 1 milhão de reais, emenda do Deputado Estadual Jonas Guimarães.

Mais uma parceria do Governo do Estado através do Governador, Ratinho Junior, recursos da Secretaria das Cidades - SECID e 73 mil reais de contrapartida do município, obra essa realizada pela empresa 4S Construções, totalizando 329,10 m² com a previsão de 8 meses para conclusão.
“Obra aguardada há um bom tempo pela nossa comunidade e pelos nossos servidores municipais, atualmente pagamos aluguel e hoje estamos trazendo progresso e qualidade de vida com muita responsabilidade e seriedade nas nossas ações, tem muita coisa boa por vir”, resumiu o prefeito, Robison Pedroso da Silva.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.