Handebol Masculino Juvenil de Jussara nos Jogos da Juventude do Paraná

Publicado em: 06/10/2023 09:08 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Neste último fim de semana a equipe de Handebol Masculino Juvenil de Jussara, categoria de 14 a 16 anos, esteve na cidade de Londrina-PR, participando do 35º Jogos da Juventude do Paraná.
Nossos atletas protagonizaram dois jogos eletrizantes, contra as fortes equipes Ponta Grossa com empate no tempo regulamentar e decisão no tiro de 7 metros, finalizando com a vitória com placar de 26x25 e Mercedes, com o placar de 28x25.

O Secretário da pasta e treinador da equipe, Anderson, avaliou a participação Jussarense nos jogos. “Estou muito feliz com esse resultado, estamos classificados para a semifinal dos Jogos da Juventude - Fase Final, graças ao esforço da nossa equipe, de todos nossos atletas e o apoio da atual administração em nome do Prefeito Robison que agradecer por todo suporte que vem dando ao esporte, vamos pra cima”, disse.

Parabéns aos atletas: Brendo, Eduardo, Gabriel Fanhani, Gabriel Victor, Iago, Julio, Kauã Carvalho, Kauã Galvão, Marcelo, Nathan, Pablo, Thiago, Vinicius, Vitor Hugo, Vitor Kauã, Vitor Rodrigues e ao Professor Anderson, por representarem nosso município em mais uma competição ao nível estadual.
A próxima etapa também será na cidade de Londrina-PR, no dia 20 de outubro, nossa equipe masculina, estreia na fase final às 09h, contra a equipe de Cambé, boa sorte galera!

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.