Prefeito Robison se reune com Vereadores para tratar de diversos assuntos de interesse público

Publicado em: 09/05/2023 10:24 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta segunda-feira, 8 de maio, o Prefeito Robison Pedroso da Silva e o vice-prefeito Simão Ferreira, estiveram reunidos no Paço Municipal com o poder legislativo, o presidente da câmara, Vinicius Valentini Dias, vereadoras, Elza Paveloski Ranzoni e Salete Mazzarão Guietti e os vereadores Claudecir Pereira dos Santos, José Roberto Leite Cavalcante e Lindowest Tenório Bezerra Galvão.

Na oportunidade trataram de diversos assuntos, entre eles, a ausência de dinheiro em espécie no Banco Bradesco no município, que há muito tempo vem causando transtorno para a população que necessita utilizar dessa modalidade.

Para o Prefeito Robison, é preciso que o banco volte a atender a demanda da população e do comércio local, pois é importante para a movimentação financeira do município. As providências já estão sendo tomadas, entramos em contato com o gerente regional do banco que firmou o compromisso de estar solucionando esse problema", disse.

Segundo o presidente da câmara, Vinicius, o legislativo apoia essa causa. "Se a população está sofrendo, nós vamos correr atrás para sanar esse problema".

Comunicação | Prefeitura de Jussara