Realização do 8º Torneio de Futebol Suiço

Publicado em: 02/05/2023 10:19 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Administração Municipal realizou o 8.° Torneio de Futebol Suíço em comemoração ao Dia do Trabalhador - neste domingo (30), no Estádio Municipal Capitão Luiz Bom Peixe, organizado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Acompanhados por um grande público e lideranças municipais, entre elas o prefeito, Robison Pedroso da Silva, vice-prefeito, Simão Ferreira, vereadores, além de familiares e amigos dos jogadores, as 14 equipes disputaram as finais em um misto de competição e confraternização.

"O torneio é um evento tradicional, que já faz parte do calendário da nossa cidade, onde amigos, familiares, apaixonados por um bom futebol, se reúnem para confraternizarem. Por mais um ano, através dos esforços da nossa equipe, tivemos um evento à altura dos nossos trabalhadores, onde tudo transcorreu num clima de festa, de amizade, exatamente da maneira como esperávamos." acrescentou o prefeito.

O secretário da pasta, Anderson Jacomini Menezes, acompanhou de perto os jogos realizados no Estádio e destacou o apoio do prefeito Robison às atividades do esporte em Jussara, e parabenizou sua equipe que organizou o evento. "Temos que conviver com espírito familiar, e mais do que jogar, o importante também é se confraternizar, todas as equipes estão de parabéns, foi um torneio de alto nível entre as equipes, jogos acirrados, bonito de se ver. E deixo aqui meu agradecimento a toda minha equipe que se dedicou para que esse momento se realizasse.

RESULTADOS :

A equipe Comercial Rei da Bola/ Terra Boa conquistou o primeiro lugar, seguido da equipe Cia Tintas/Capela São Pedro que garantiu o segundo lugar e o terceiro lugar ficou com a equipe da TG Agro/ Tornearia Rodovia;
PREMIAÇÕES:
1.° lugar - R$ 7.000,00 /Troféu e medalhas.
2.° lugar - R$ 2.000,00/ Troféu e medalhas.
3.° lugar - Troféu e medalhas.
Artilheiro - André do Carmo
Goleiro menos vazado - Maicon Tasca