Mega Campanha de Vacinação


Publicado em: 15/04/2023 13:19 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

 

 

Mega campanha de vacinação 

Estão sendo ofertadas todas as vacinas de rotina para crianças e adolescentes e todas as doses contra Covid-19 para o público geral. Além disso, haverá também vacinação contra a Influenza (gripe) para os grupos prioritários, como:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias);Trabalhador da Saúde; Gestantes; Puérperas; Professores do ensino básico e superior; Povos indígenas; Idosos com 60 anos ou mais de idade; Profissionais das Forças de Segurança e Salvamento; Profissionais das Forças Armadas; Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; Pessoas com deficiência permanente;Caminhoneiros;Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; Trabalhadores Portuários;População privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

A campanha está acontecendo na Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família (antiga clínica da mulher), das 8h às 17h. Não esqueça de levar o cartão de vacinação, documento com foto e CPF.