Trabalho Realizado no Combate ás Epidemias

Publicado em: 26/04/2023 16:33 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria Comunicação

A secretaria municipal de saúde de Jussara, através do setor de endemias, divulgou as imagens do trabalho realizado no combate às epidemias, em destaque, as causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, esse inseto, transmite a Dengue, a Zika e Chikungunya.

A rotina no combate à Dengue e ao escorpião é diária e durante o ano todo, sem intervalos.
Os agentes de controle de endemias realizam vistorias em imóveis comerciais e também em residências, orientando e eliminando possíveis criadouros do mosquito.

Receba os agentes na sua residência e ganhe um reforço importante no combate a essas três doenças.

Com pequenos hábitos e conscientização, podemos melhorar a qualidade de vida no município.
O agente protege a gente.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".