Equipe de Handebol Masculino estreia no Campeonato Paranaense

Publicado em: 25/04/2023 16:03 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria Comunicação

Neste último fim de semana a equipe de Handebol Masculino adulto de Jussara, esteve na cidade de Umuarama-PR, participando a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol adulto Chave Prata.

Nossos atletas protagonizaram três jogos eletrizantes, contra as fortes equipes da UEM Maringá com a derrota de 14×21, Santa Helena, que apesar do jogão, o time sofreu a derrota por 23x26 e o último confronto foi com Marechal Cândido Rondon, fechando a participação na primeira fase do campeonato com vitória, com o placar de 27x20.

O Secretário da pasta, Anderson, avaliou a participação Jussarense nos jogos. "Enfrentamos equipes fortes e infelizmente não voltamos com todos os resultados pretendidos, mas a preparação continua para sempre darmos o melhor de nós e estarmos mais preparados para as próximas etapas. Handebol Jussara não para e seguimos firme!", disse.

Parabéns aos atletas: Alan, Anderson, André, Andrei, Daniel, Eduardo, Eduardo, Evandro,
Felipe, Guilherme, Inglison, João Fernando, João
Victor, Juliano, Leonardo, Lucas, Murilo, Vinícius
Fanhani, Vinicius Petrilo, Vitor, Willian por
representarem nosso município em mais uma competição ao nível estadual.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história"