SICTE realiza curso em Jussara parceria com o SENAR Paraná

Publicado em: 06/10/2022 18:39 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro de 2022, a Prefeitura de Jussara, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego e Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e meio Ambiente em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, finalizou mais um curso ofertado de forma gratuita pela Sala do Empreendedor, o curso Mulher Atual, ministrada pela instrutora do SENAR, Fernanda Santos Marcuz Cavalaro, com a carga horária de 64 horas, direcionado às mulheres empreendedoras do município, visando atuar com uma postura ativa frente aos desafios pessoais, sociais e profissionais.

O encerramento ocorreu na propriedade do Sr. Antônio, com a participação das alunas, prefeito Robison Pedroso da Silva, vice-prefeito, Simão Ferreira, Secretário da pasta, Valdeci Pereira Lima e o Técnico Agrícola do IDR-Paraná, Emanuel Sordi.

Essa parceria entre a Administração e o SENAR oportuniza qualificação ao nosso povo Jussarense.