Administração Municipal inicia revitalização total do trevo de acesso a Jussara

Publicado em: 17/05/2022 03:05 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Administração Municipal de Jussara, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou o trabalho de revitalização total do principal trevo de acesso ao município. A estrutura irá passar por melhorias desde restauração, terraplanagem, nova iluminação, guias, calçamento e paisagismo. O local também será contemplado com um novo letreiro moderno que levará o nome do município para torná-la mais atrativa.

O Prefeito Robison Pedroso da Silva, agradeceu todo apoio da equipe do setor de obras e também ao legislativo. "Tudo isso está sendo possível, porque temos uma equipe dedicada, que tem feito um trabalho de excelência e todo desafio que temos lançado eles têm abraçado e se dedicado para fazer acontecer e dessa forma trazendo mais economicidade, porque a mão-de-obra é nossa, do município. Quero também a parceria através do presidente da câmara José Roberto a todos os vereadores e vereadoras onde sonhamos e realizamos os projetos juntos", destacou.

Confira as fotos registradas: