Boletim esportivo: 68.º Jogos Escolares do Paraná - Handebol Masculino

Publicado em: 30/05/2022 20:55 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste último final de semana aconteceu o 68.º Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, na cidade sede de Tapejara, e mais uma vez nossos meninos do Handebol categoria A e B fizeram bonito em quadra.

Ambas equipes de Jussara A e B masculina conquistaram a medalha de prata, partidas válidas pelo Grupo Único da competição dos JEPS, equipe formada por alunos do Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, a equipe comandada pelo Professor Anderson Jacomini Menezes, apesar de todo empenho não conseguiram vaga à próxima fase macrorregional dos JEPS.

O Professor Anderson, agradeceu e também falou sobre o trabalho com os atletas e os próximos objetivos. "Jogos escolares é um jogos muito importante, infelizmente não conseguimos ser campeões, mas tenho certeza que fizemos bonito. Representamos muito bem nosso município tanto dentro quanto fora de quadra. Fomos vice-campeões nas duas categorias, vamos seguir trabalhando forte e vamos focar na final do paranaense sub-18", destacou.

Parabéns aos atletas, Arthur, Breno, Emanuel, Gabriel Batista, Gabriel de Oliveira, João Paulo, João Victor, Kaua, Pedro, Rafael, Rodrigo, Vitor, Arthur, Carlos, Eduardo, Felipe, Iago, Julio, Maycon, Nathan, Ruan, Thiago, Vinicius, Vitor de Souza, Vitor Gabriel, Vitor Gadiel e ao Professor e Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson,  por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível regional.