Semana do Meio Ambiente: Alunos do Projeto Bola Bacana 8 visitam o SAMAE

Publicado em: 13/06/2022 13:58 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente está promovendo uma série de atividades durante a semana em comemoração à SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

Nesta última quinta-feira (9), em uma ação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com os alunos do Projeto Bola Bacana. As crianças realizaram uma visita no SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Jussara e realizaram o plantio de mudas de arborização urbana na Avenida Princesa Isabel.

Na oportunidade esteve presente o Secretário da pasta, Valdeci Pereira de Lima, Secretária de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora do Meio Ambiente, Angélica Araújo, Coordenadora Pedagógica, Salete Mazzarão Guietti, Diretora da Cultura, Leidiane Aparecida Giroto, Diretor Geral do SAMAE, Valter Luiz Bossa, Assessora Ambiental, Rafaela Guieti, Professor de Educação Física, Allan Rodrigo,  Monitora e Daniela Rodrigues.

Projeto “Bola Bacana 8”, o projeto é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, oferece aulas de futebol e vôlei, patrocinado pela empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, em que atende 86 crianças e adolescentes de 6 a 11 anos do município de Jussara.

Confira as fotos registradas: