SMAS realizou a entrega de kit de Páscoa para os idosos usuários do SCFV e BPC

Publicado em: 15/04/2022 10:51 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega domiciliar de uma lembrança de páscoa para os idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e Benefício de Prestação Continuada - BPC.

A entrega foi realizada pelas representantes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Rosa Pedroso da Silva e Márcia Ferreira de Lima.

Rosa destacou que essa ação é importante para os idosos, pois o acompanhamento gera afetividade e promove o bem-estar: “O ato de receber o chocolate, promove sorrisos e alegrias. E esse é o grande objetivo, promover o bem-estar da população e garantir que essa data seja especial para todos!”.

Confira as fotos registradas: