Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Edina de Lourdes Cerri Olivo

Publicado em: 12/03/2022 15:08 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura do município de Jussara manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Professora Edina de Lourdes Cerri Olivo, 59 anos, ocorrido neste sábado (12). Edina trabalhava como Professora na Rede Municipal de Ensino de Jussara atualmente lecionava na Escola Municipal Julita Alves Soares.

A sua morte prematura representa uma grande perda para a educação pública. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Edina, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo o prefeito Robison Pedroso da Silva, “Muito triste, perdemos uma grande Profissional, funcionária exemplar, sua função era levar o conhecimento aos nossos alunos, ficamos sem palavras para externar nosso sentimento, sua morte repentina nos traz muita tristeza, que Deus conforte o coração de seu esposo, filhos e de todos os familiares”.