Chegada do Papai Noel em Jussara

Publicado em: 14/12/2021 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A vida nasce e renasce a cada dia, principalmente na data mais linda e significativa do ano, o Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Neste ano, mais do que nunca, esta data tem um significado ainda mais profundo, após um longo tempo de isolamento devido à pandemia da Covid-19 estarmos aqui é uma grande vitória. Sabemos que a magia do Natal encanta as crianças, jovens, adultos e idosos, ou seja, todos nós.
Nesta última terça-feira, 14 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a chegada do Papai Noel, o evento contou com a presença do Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, presidente da Câmara de vereadores, José Roberto Leite Cavalcante, as vereadoras, Elza Paveloski Ranzoni e Salete Mazzarão Guietti, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar, Lindowest Tenório Bezerra Galvão e Vinícius Valentini Dias, Autoridades Eclesiásticas, Chefe de Gabinete, Pérsio Jean Pereira De Souza, Secretária de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura, Leidiane Aparecida Giroto e Servidores Públicos voluntários e Sociedade Civil Organizada.
A Praça Valdemar Alves Nogueira estava cheia de crianças, famílias que aguardavam a chegada do bom velhinho com muita emoção e espírito natalino. Além da tradicional entrega de brinquedos, contamos com a abertura da Casinha do Papai Noel, para atender toda a população, até o dia 23 de dezembro, horário das 19:00h às 21:00h.
A praça recebeu árvores-de-natal decoradas, enfeites natalinos, túnel de luzes e um presépio trazendo a humildade a figura do menino Jesus é a mais importante do presépio e é por ele (e para ele) que o Natal existe, além de uma iluminação especial para as comemorações.
Confira as fotos registradas:
Fotos: Leandro Felis