Administração realizou jantar em Homenagem aos profissionais de saúde de Jussara

Publicado em: 11/12/2021 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Valorizar e parabenizar profissionais que dedicam suas vidas a cuidar de outras vidas é uma grande satisfação para a Prefeitura do Município de Jussara, ofereceu um jantar de homenagem aos Profissionais de Saúde, como forma de agradecimento e valorização em tempo, pelo seu dia e também pelo trabalho prestado durante a pandemia na linha de frente de atendimento a Covid-19.
O evento foi realizado na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro, na Estância Valotto e contou com a presença do anfitrião Prefeito Robison Pedroso da Silva, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, acompanhado da sua esposa e Diretora da Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família, Maria de Fátima Rogério Ferreira, Deputado Estadual, Jonas Guimarães, Presidente da Câmara Municipal, José Roberto Leite Cavalcante, vereadora Salete Mazzarão Guietti, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar e Vinícius Valentini Dias, autoridades eclesiásticas, Chefe de Gabinete, Pérsio Jean Pereira De Souza, representante do Conselho Emergencial Organizacional (COE), Nilceia Regina de Matos, Presidente do Conselho Municipal de saúde, José Rodrigues Felis, equipe de Secretariado e Servidores da Rede Municipal de Saúde.
Foi um evento especial para todos os presentes, na oportunidade foi realizada uma homenagem para os servidores com a entrega de certificado oferecido pelo poder executivo com o poder legislativo com a seguinte escrita, ''A Prefeitura do Município de Jussara e Câmara de Vereadores agradece… pelos relevantes serviços prestados à sociedade, atuando no município de Jussara durante o enfrentamento da pandemia da COVID-19, um dos maiores desafios da saúde pública mundial. Estamos fazendo história, e, ao final, o sentimento será de orgulho e missão cumprida. Pela sua dedicação, compromisso e coragem, nosso muito obrigado''.
Em seguida todos receberam das mãos do prefeito Robison a medalha de honra o mérito com a seguinte escrita: “Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores de Saúde que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa. A todos os Profissionais de saúde, nosso respeito e admiração!”.
Para o prefeito Robison, o momento é de reconhecimento pela coragem. “Quero deixar o reconhecimento especial a toda equipe de saúde que com garra e determinação desempenham a função em defesa da vida. Seus conhecimentos e orientações nos deixam seguros e confiantes diante deste momento, pois esse ano foi o pior momento da Pandemia. O reconhecimento da Administração Municipal. Parabéns pela coragem, pois o fazem com todo o empenho e dedicação. Vocês estão nas nossas orações por toda essa dedicação em defesa da vida. Grande abraço e aplausos para a nossa equipe de saúde que são grandes heróis ao combate ao covid-19 e favorecimento a vida.”
A secretária da Saúde, Renata, prestou sua homenagem aos servidores da saúde. “O ano de 2021 foi o mais difícil desde o início da pandemia da COVID-19, onde o trabalho foi árduo, passamos por momentos tristes mas também muitas vitórias. Agradeço a Deus por nos abençoar até aqui, dando sabedoria e resiliência sempre, para continuarmos a missão de cuidar do próximo com o olhar sempre humano e generoso. Por fim, quero prestar minha homenagem aos heróis da saúde que apesar de muitas vezes exaustos nunca deixam de cuidar dos que precisam. Que Deus abençoe a todos!”.
Sendo uma oportunidade para descontrair e promover a integração entre as equipes das diversas áreas de atuação, todos puderam aproveitar um delicioso cardápio, música boa e comemorações.
Fotos: Leandro Felis