Publicado em: 24/11/2021 08:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 24/11/2021, aconteceu um Workshop de para assinatura da adesão ao Programa Estadual Planificasus da 13.ª Regional de Saúde, realizado no Anfiteatro da Unipar em Cianorte.

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de cidades integrantes da AMENORTE. Na oportunidade esteve presente representando o Prefeito de Jussara, o Vice-prefeito, Simão Ferreira, Secretária Municipal de Saúde, Renata da Silva Rinaldi, representante da Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família, Maria de Fátima Rogério Ferreira e Enfermeira, Maria Cristina de Lima e a Vice-presidente do Conselho de Saúde, Aparecida Sebastião Figueredo Rodrigues.

Este Programa do Governo do Estado, é voltado à educação permanente com capacitação dos profissionais, planejamento e ações de saúde, onde terá monitoramento dos avanços e resultados alcançados cujo objetivo principal é melhorar a organização assistencial e qualidade do atendimento.