SCFV de Jussara retorna as atividades presenciais


Publicado em: 05/10/2021 10:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

 

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jussara, retomaram as atividades presenciais atendendo crianças 06 a 14 anos, com o retorno das aulas na rede municipal de ensino, avanço da vacinação contra a Covid-19, e a queda no número de internações no município, mas seguindo todos os protocolos sanitários de combate a pandemia, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%.

 

Na oportunidade esteve presente acompanhando a chegada e recepcionando os alunos, o Prefeito Robison Pedroso da Silva, o Vice-prefeito, Simão Ferreira, A Secretária de Assistência Social, Jéssica Rogério Ferreira e os educadores do SCFV.

 

De acordo com a coordenação, 58 crianças retornaram às atividades, divididas em turmas, separando os atendimentos, seguindo os protocolos. Nos últimos meses ocorreram entrega de cadernos de atividades aos participantes para evitar a circulação do vírus, por isso, a permanência dos protocolos é uma forma de garantir a segurança sanitária. 

 

Confira as fotos registradas: