Atletas de Jussara são destaque no fisiculturismo

Publicado em: 20/09/2021 14:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Os atletas Adriano e William participaram, no último domingo (19), em Cascavel (PR), da Copa Oeste de Fisiculturismo. Adriano competiu na categoria Men’s Physique, até 1,71 e Willian competiu na categoria Men’s Physique, até 1,82, ambos conquistaram o Top 2 da competição.

Jussara está cada vez mais crescendo no esporte. Além das modalidades mais comuns entre os jovens, como handebol e futebol, a cidade também é destaque no fisiculturismo.

Adriano de Jesus, 26 anos, compete há quatro anos em campeonatos na categoria Men’s Physique, onde conquistou o  3º lugar na Copa Norte em 2018 e o 5º lugar na Copa Norte em 2019.

William Alves da Silva, 29 anos, também compete há quatro anos em campeonatos na categoria Men’s Physique, onde coquistou o  1º lugar no Campeonato Paranaense e o 3º lugar na Copa Norte em 2020.

O Secretário de Esporte, Anderson Jacomini Menezes parabenizou os atletas pelo resultado. “O excelente desempenho deles, na competição, certamente, foi fruto de muito esforço e dedicação. Tenho certeza que Jussara estará muito bem representada nas próximas competições que vem pela frente”, disse.