Prefeito Robison recebe visita do Deputado Federal Luiz Hiloshi Nishimori

Publicado em: 09/09/2021 15:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

O prefeito de Robison Pedroso da Silva recebeu nesta quinta-feira (09), em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Luiz Hiloshi Nishimori. O vice-prefeito Simão, esteve presente, além do presidente da câmara, José Roberto, os vereadores, Lindowest, Fabio, Fred, vereadora, Salete, secretários (as), diretores (as), coordenadores (as), servidores públicos e representantes da sociedade civil organizada.

Na Oportunidade o Deputado esteve visitando o Paço Municipal, a Escola Julita Alves Soares e reafirmou o compromisso na liberação de recursos para a construção de uma nova escola municipal, recursos para a reforma da praça Valdemar Alves Nogueira e recursos para a construção de uma clínica de fisioterapia nova, benfeitorias essas que totalizam o valor de mais de R$ 7 Milhões em recursos,  e irão beneficiar diversas áreas em nosso município.

Durante a recepção, o prefeito Robison agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. "Agradecemos toda a dedicação e empenho que o deputado tem em prol do nosso município, onde já viabilizou a liberação de vários recursos. Obrigado Deputado por sempre olhar com carinho e respeito para a nossa cidade," explicou Robison.

Confira as fotos registradas: