Alunos da Escola Vamos Caminhar Juntos de Jussara visitam a prefeitura

Publicado em: 26/08/2021 17:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na tarde desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Jussara recebeu a visita dos alunos e professores da Escola Vamos Caminhar Juntos - APAE do município.

Na oportunidade, o prefeito Robison, o  vice-prefeito Simão e funcionários do Paço recepcionaram os alunos e professores no hall de entrada com uma salva de palmas. Os alunos puderam conhecer o gabinete do prefeito e as repartições públicas.

O encontro com representantes do Executivo faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada em todo o Brasil entre os dias 21 e 28 de agosto.

– A primeira Semana Nacional da Pessoa com Deficiência foi criada em 1964, como Semana Nacional do Excepcional, homenageando o trabalho das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs).

Confira as fotos registradas: