Programa Saúde da família de Jussara realizam visita puerperal

Publicado em: 23/07/2021 09:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Sexta-feira (23), a  Diretora do Hospital Prefeito José Praxedes da Silva Elaine Rocha, juntamente com a Coordenadora do PSF Aparecida Felis e a Agente Comunitária de Saúde do setor Edilaine Aparecida Cardozo Galhardo, que através do Programa Saúde da família realizaram a primeira visita puerperal, que avalia o estado de saúde da mulher e do recém-nascido.

Claudia Fernanda da Silva deu à luz ao pequeno Benício, que  nasceu dia 2  de julho de 2021 no Hospital Prefeito José Praxedes da Silva em Jussara. Na ocasião, foi entregue o novo Certificado de Nascimento e também o Kit do bebê em parceria com APMIF, compostos por fraldas descartáveis, toalhas, pomadas e outros itens.

A administração parabeniza a família pela chegada do Benício e deseja muita saúde, muita paz, muitos momentos felizes.

Confira as fotos registradas