Campanha Aquece Jussara 2021

Publicado em: 02/06/2021 11:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

CAMPANHA AQUECE JUSSARA 2021

“Onde há calor, há mais vida”

Doações podem ser realizadas até o dia 31 de agosto; participe.

A Prefeitura Municipal de Jussara, por meio da Secretária de indústria, comércio, Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e comércio local, realizam a “Campanha Aquece Jussara” com doações abertas até o dia 31 de agosto.

A iniciativa tem como compromisso social de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, principalmente neste período de pandemia.

Os postos de arrecadações são:

• Auto Posto Jussara;

• Mercado União;

• Supermercado Alvorada;

• Supermercado Romero;

• Supermercado Sorriso;

• Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego.

O que pode ser doado?

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

Cuidados durante a pandemia

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do Coronavírus, serão adotadas medidas de segurança e higiene durante a arrecadação e distribuição dos agasalhos doados. Por isso, se puder, faça a sua doação em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Se possível, entregue as doações em sacos plásticos fechados.

Quando ajudamos o próximo, estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor.