Cristãos realizam oração e intercessão em frente ao hospital municipal de Jussara

Publicado em: 06/04/2021 23:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Terça-feira (6), os Pastores da COMEJUS Conselho de Ministros estão intensificando suas orações durante a noite em intercessão aos pacientes, familiares, autoridades e profissionais da saúde que lutam pela vida diariamente. Esta ação foi realizada em frente ao Posto de Saúde Irineu Ribeiro e no Hospital Municipal Prefeito José Praxedes da Silva em Jussara.

Na oportunidade esteve presente o Pr. Ângelo Matozo, Pr. Alcides, Pr. Edmundo, Pra Elaine, Pr. Josias, Pr. Jairo da Silva Rocha Filho, Pr. Joel Panizio, Pr. Marcos César Freitas, Pr da igreja Deus é amor e o Pr da igreja Só o Senhor é Deus, no qual foi deixado o salmo 91.