Município entrega nesta quarta-feira aproximadamente 700 kit escolar de inverno

Publicado em: 07/07/2020 21:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Município de Jussara

Moacir (Tatinha) Lara e Sofia

Nesta quarta-feira, 08 de Julho, assim como em anos anteriores, mais uma vez à secretaria de educação e prefeitura municipal de Jussara, estará realizando a entrega de aproximadamente 700 kit de inverno (Calça, Camiseta, Blusa) gratuitamente a todos os alunos das instituições educacionais CMEI-Sonho de Criança, CMEI-Balão Mágico, e Escola Municipal Julita Alves Soares.

A secretaria municipal de educação pede encarecidamente para que apenas uma pessoa (País e/ou Responsáveis) compareça para fazer a retirada do kit, para evitarmos ao máximo a aglomeração de pessoas (Use Máscara).

Data de Entrega: 08/07/2020
-CMEI - Balão Mágico
08h:00min às 11h:00min

-CMEI - Sonho de Criança
08h:30min às 11h:30min

-Esc. Mun. Julita Alves Soares
08h:00min às 12h:00min
13h:15min às 17h:00min

Na oportunidade, todos os pais ou responsáveis irão estar levando para casa os matérias pedagógicos, para dar continuidade no processo educacional do aluno durante o período de pandemia causado pelo novo coronavírus.

Prefeitura Municipal de Jussara