Mães do Grupo MaiorIdade em Ação em Jussara são homenageadas

Publicado em: 08/05/2020 13:30 | Fonte/Agência: Município de Jussara | Autor: Prefeitura Municipal de Jussara

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a comemoração ao Dia das Mães para integrantes que compõe o Grupo Maior Idade em Ação, foi diferente.

Profissionais da prefeitura, que organizam ações e desenvolvem as atividades para participantes do projeto, presenteou aproximadamente 110 mães, em suas casas, com uma bolsa e uma caneca personalizadas, e cartão comemorativo com uma linda mensagem.

O vice prefeito Robison Pedroso também esteve auxiliando a equipe de profissionais do projeto durante a entrega da lembrancinha em algumas residências.

Todos idosos ficaram surpresos, felizes e agradecidos por receberem a lembrancinha em casa, alguns fizeram cartazes para agradecer os profissionais que trabalham no projeto, e suas Mães.

De acordo com a coordenadora do projeto Meire Pereira Valentini, estes agradecimentos são reflexo do excelente trabalho desenvolvido com os idosos, mesmo em tempos de pandemia, onde  a equipe de profissionais que atendem os integrantes do Grupo MaiorIdade em Ação, vem  se reinventando para proporcionar atividades à distância (on-line) que auxiliam na qualidade de vida.

Confira abaixo no link algumas imagens das entregas: