Alunos da rede municipal de educação receberam mais uma vez o kit escolar de verão

Publicado em: 04/03/2020 16:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na última terça-feira, 3, a equipe da secretaria municipal de educação, coordenada pela secretária da educação Claudia e pedagoga Vânia estiveram realizando à entrega oficial dos uniformes escolares de verão à 680 alunos devidamente matriculados nas escolas Balão Mágico, Sonho de Criança e Julita Alves Soares.

No total, o município vai entregar mais de 1.500 camisetas e aproximadamente 800 bermudas, investimentos que ultrapassam os R$35 mil reais.

Assim, como em anos anteriores, o prefeito municipal Moacir (Tatinha), esteve acompanhando à entrega dos kit’s (02 camiseta, 01 bermuda) para cada aluno nas escolas.

Mais uma vez, bem recepcionado pelos alunos e educadores, Tatinha ficou surpreendido ao receber os parabéns pelo seu aniversário de 50 anos.

Na ocasião, Tatinha agradeceu os educadores e alunos pela homenagem, parabenizou toda equipe da educação pelos avanços obtidos no IDEB, e anunciou à liberação do processo licitatório para aquisição do kit escolar de inverno.

Confira no link abaixo o documentário e imagens da entrega dos uniformes de verão:

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”