PROERD - 2020 tem início em Jussara

Publicado em: 04/03/2020 10:24 | Fonte/Agência: Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Confira algumas imagens e vídeo no link abaixo pelo Facebook:

Nesta terça-feira (02), na Escola Municipal Julita Alves Soares foi novamente iniciada as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) com os alunos do 5º ano do ensino fundamental.

O prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve recepcionando o soldado(a) Ana Paula, de Cianorte, e prestigiando o início dos trabalhos com uma das turmas beneficiadas com o programa.

Este é o sétimo (7º) ano consecutivo que o município participa do programa, uma parceria feita com o comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do Paraná, da cidade de Cianorte.

Assim como nos anos anteriores, os alunos recebem uma apostila didática com diversos assuntos sobre conscientização e prevenção, que serão abordados durante o ano letivo de 2020, e ao final do curso todos os alunos recebem um certificado de conclusão.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”