Município de Jussara realiza à entrega oficial de 86 novas casas

Publicado em: 08/01/2020 10:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação municipal

Na noite da última terça-feira, 07, o Centro de Convivência do Idoso em Jussara foi palco da entrega oficial de 86 casas às famílias jussarenses.

Durante o cerimonial de entrega o vice-prefeito Robison Pedroso esteve parabenizando às famílias contempladas no programa Minha Casa Minha Vida - FGTS do governo federal e agradecendo o apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, SAMAE, Copel, Câmara de Vereadores na pessoa do Presidente Jeruel Panisio, a empresa responsável pelos serviços de execução da obra Exact Empreendimentos e seu proprietário Sr. José Claudio Ruziska. Na ocasião Robison também justificou a ausência do Prefeito Moacir “Tatinha” e  parabenizou o mesmo pelo empenho e dedicação para ver mais uma grande obra concluída na cidade, que contou com apoio e colaboração dos funcionários públicos Jeruel Panizio e Edvaldo Lacerda (Kaká) que trabalharam bastante na realização deste projeto, bem como todos os envolvidos nesta Obra.

Na oportunidade o Presidente da Câmara de Vereadores Jeruel Panizio agradeceu todos os envolvidos nesse projeto, disse da sua felicidade em fazer parte desse sonho, e estendeu um agradecimento especial ao Prefeito Tatinha e a toda equipe da Construtora Exact.

Todos os contemplados já podem conhecer e se instalar na sua residência, que fica localizada no Conjunto Habitacional Padre Francisco Rolb ll e lll, onde foram investidos mais de 7,5 milhões de reais.

Foi uma noite de muitas emoções as famílias beneficias puderam realizar o sonho da sua casa própria.

Veja algumas imagens do evento no link abaixo na pagina oficial da prefeitura municipal de Jussara no Facebook:
Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”