Pesquisa de opinião popular aponta prefeito de Jussara na 16ª posição entre os melhores prefeitos do Paraná em 2019

Publicado em: 08/10/2019 22:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Moacir Pereira Valentini (Tatinha/PSDB)

É a primeira vez, na história do município, que um prefeito recebe o prêmio “DESTAQUE” por gestão pública, da renomada instituição (Prime Destaques Brasil), do grupo me liga.

O resultado da pesquisa apontou o prefeito do município de Jussara e presidente da AMENORTE, Moacir Pereira Valentini (Tatinha/PSDB) como destaque, por indicação popular.

Este prêmio é concedido e entregue anualmente aos 100 melhores prefeitos do estado do Paraná, entre os 399 prefeitos em exercício em todo território paranaense.

Moacir (Tatinha) conquistou a 16ª posição no ranking dos 100 melhores prefeitos do estado do Paraná, após a realização de coleta de dados, por indicação popular, realizada pelo instituto Prime Destaques Brasil, na cidade de Jussara, com 294 munícipes, no centro e nos bairros da cidade (Conjunto São Pedro, Gleba Ligeiro, Conjunto Bela Vista e Vila Rural) nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019.

Prefeitura Municipal de Jussara
"Trabalho e Responsabilidade"