IPTU 2024

Publicado em: 01/04/2024 14:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

O setor de tributação informa, que os CARNÊS DE IPTUs do ano de 2024, não serão entregue nas casas, devendo cada contribuinte retirá-lo na Prefeitura ou pelo site  » Acesso rápido » Portal Contribuinte » Débitos » Emissão 2ª via carnê.

Pagamento à vista com desconto de 10%: vencimento em 10 de abril de 2024.

Pagamento à vista com desconto de 5%: vencimento em 10 de maio de 2024.

Informamos que, para quem não pagar o IPTU 2024 em parcela única, o valor será automaticamente parcelado em até 6 vezes, sem ônus, com a primeira parcela vencendo em 10 de maio de 2024.
Pagamento parcelado:  As parcelas vencem sempre no dia 10 de cada mês. Quando não houver expediente bancário nesse dia, o vencimento será adiado para o próximo dia útil.

PAGUE SEU IPTU EM DIA
Evite multas e juros pagando suas guias em dia. Atraso no pagamento do IPTU pode resultar, ainda, na sua inscrição em dívida ativa e apontamento como inadimplente nos órgãos de restrição ao crédito.