Em Cianorte Ratinho Junior assina pacote de investimentos

Publicado em: 05/11/2021 10:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve ontem, 4 de novembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) realizando uma série de investimentos para Cianorte, na região Noroeste.

No evento foi entregue ao Governador Ratinho Jr, o projeto em parceria com o Prefeito de Cianorte, Marco Franzato, de pavimentação da estrada que liga Jussara, através do distrito Vidigal, ao município de Cianorte. O projeto passará por uma avaliação técnica de engenheiros da pasta para analisar a possibilidade de um convênio para a realização da obra.

O trecho prevê 6,4 quilômetros de pavimentação, e estima um investimento de R$ 6,6 milhões. “ Essa ligação é aguardada há 30 anos. Um sonho antigo dos municípios de Jussara e Cianorte, que se uniram para elaborar esse projeto”, afirmou o Prefeito Robison.

Fotos: Ari Dias/AEN