Visita ao Paço Municipal realizada por Alunos

Publicado em: 02/06/2023 16:36 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta sexta-feira, 2 de junho, os alunos da Escola Municipal Julita Alves Soares, turma do 3.º ano B, da professora, Gilvana Olivia Volpato, visitaram o Paço Municipal.

A visita faz parte do conteúdo das disciplinas de História e Geografia, onde os alunos foram recepcionados pelo prefeito Robison, vice-prefeito, Simão e os servidores públicos e tiveram a oportunidade de adentrar em todos os setores e entender como cada um deles funciona e qual a sua importância, responsabilidades de cada funcionário público e como as decisões são tomadas para o benefício da comunidade.

Essa experiência contribuiu para ampliar o conhecimento dos alunos sobre a estrutura, a localização e o papel da Prefeitura em nosso Município.