Sensiblização do Programa União Faz A Vida no CMEI Sonho de Criança

Publicado em: 19/04/2023 15:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria Comunicação

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, juntamente com a Cooperativa de Crédito Sicredi, realizou durante a manhã desta quarta-feira, 19 de abril, a sensibilização do Programa 'União Faz a Vida' 2023, no CMEI Sonho de Criança. Projeto este desenvolvido desde 2013 que tem como intuito trabalhar nas salas de aula o cooperativismo, mostrando aos alunos a importância do trabalho em conjunto.

Na oportunidade esteve presente prestigiando o evento o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Secretária de Educação e Cultura Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura Leidiane Aparecida Giroto, Diretora do CMEI Sonho de Criança, Lusinete Aparecida Ventaja, lideranças municipais, o gerente da Sicredi Fábio Chisté, colaboradores, professores e alunos que participaram e desenvolveram os projetos.