Idosos acima de 68 anos recebem a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em Jussara

Publicado em: 28/03/2021 14:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Domingo (28), mais idosos receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19, a imunização aconteceu hoje pela manhã para o público-alvo com a faixa etária acima de 68 anos.

As equipes de vacinação estão se deslocando até as residências dos idosos para garantir que, todos os idosos sejam vacinados e todas as doses sejam aproveitadas. A população pode acompanhar a evolução da imunização em Jussara por meio do Vacinômetro, que é divulgado aqui no site Oficial, ou na página da prefeitura no Facebook.

Mesmo com a vacinação, continuem usando máscara e se cuidando. Manteremos a população informada de novos lotes, reforçando que seguimos o Plano Nacional de Imunização.

A equipe que realizou esta ação foram: Edson Fantin, Eliane Servilher, Fernando da Silva de Oliveira, Jaqueliny Felix Correia, Lucia Ribeiro, Maria Helena Gomes, Maria Oliveira e Simone Negri.

Veja abaixo alguns idosos que receberam a 1.ª dose da vacina contra a COVID-19.