Reinauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vìnculos

Publicado em: 05/06/2023 09:43 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Administração municipal reinaugurou nesta sexta-feira, 2 de junho, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A população compareceu e puderam prestigiar com lindas apresentações de capoeira e circo que encantou e emocionou a todos os presentes.

O SCFV fica localizado na rua Anchieta, próxima a Escola Julita. Os recursos investidos pela administração municipal nesse prédio totalizaram R$102.000,00, onde foram feitas reformas diversas prezando pela qualidade de todo ambiente, contando também com o recurso do Governo do Estado do Paraná, através do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do adolescente – CEDCA, onde R$20.000,00 foram utilizados na aquisição de equipamentos voltados para melhoria do trabalho administrativo de toda equipe.

Com a conclusão de mais essa obra, a administração municipal vem reafirmando o seu compromisso com a população na entrega de obras para que os ambientes sejam de qualidade e atendam as necessidades para melhor execução das atividades das políticas públicas no município.

“Há muito tempo esse espaço necessitava de uma reforma, realizamos melhorias que trará mais conforto e qualidade de vida para as nossa crianças que usufruem desse espaço. Fizemos um trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores e o SAMAE. E é desta forma que vamos seguir trabalhando, sempre com muita responsabilidade e transparência nas ações”, disse o Prefeito Robison.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.