‘Dia do Desafio’.

Publicado em: 02/06/2023 16:01 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Prefeitura de Jussara, através da secretaria de Esporte e Lazer, participou nessa quarta-feira, 31, de mais um ‘Dia do Desafio’.

Sob o tema “Os estímulos as práticas corporais e esportivas para o bom desenvolvimento humano”, o Programa do Bem-Estar Físico Escolar mobilizou alunos a participarem de momentos de incentivo as práticas corporais, realizando atividades e exercícios físicos para comemorar este dia de reflexão.

O ‘Dia do Desafio’ não como uma data sazonal em prol da prática de esportes e atividades físicas, porque ele é mais do que isso. Precisamos lembrar da importância de cuidarmos de nossa saúde e de mantermos um estilo de vida ativo.

Vale ressaltar que a prática regular de exercícios traz de benefícios para o corpo e para a mente. Então fica a dica: Vamos procurar separar um momento para nos movimentar, sempre que possível e aproveitar os benefícios de uma vida mais saudável, seja na academia, em casa, no trabalho ou no lazer, onde nos sentirmos mais à vontade.