Café da tardepara os idosos do Grupo da Maioridade

Publicado em: 12/05/2023 14:38 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta quinta-feira (11), a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um delicioso café da tarde com entrega de lembrancinha para os idosos do Grupo da Maioridade em Ação e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em comemoração ao Dia das Mães.

Na oportunidade o Prefeito do Município Robison Pedroso da Silva juntamente com o Vice-prefeito Simão Ferreira, o representante da Câmara Municipal, Fred Joel de Alencar, Adjunto da Secretário, Celso Costa e a representante do Conselho do Idoso, Fátima Ferreira estiveram presentes na Estância Valotto prestigiando o evento.

“Minha gratidão a todos que de alguma forma contribuíram e se dedicaram para realização deste evento estava tudo perfeito, foi ótimo estar com nossos idosos da melhor idade, em especial todas as mamães, que Deus abençoe a todos tenho certeza que teremos mais momentos como este. Vamos seguir trabalhando sempre pedindo as bênçãos de Deus” disse o prefeito Robison.