Apresentação de Dia das Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes

Publicado em: 16/05/2023 14:24 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Buscando intensificar os vínculos familiares, a Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de crianças e adolescentes programa vinculado ao CRAS, promoveram, nesta quarta-feira, 10 de maio, um encontro com as mamães, para realizar uma homenagem pela passagem do Dia das Mães.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, as crianças e adolescentes que participam do SCFV, homenagearam as mamães com lindas apresentações de circo, capoeira e música e as presentearam com um kit confeccionado por eles em uma oficina de artesanato, além uma deliciosa mesa com doces e salgados.

“Tudo foi preparado com muito carinho pela nossa equipe, que enalteceram a importância que as mães representam em meio à sociedade. É muito especial para nós podermos homenageá-las de maneira singela, porém, verdadeira”, afirmou a Diretora, Vanessa.

Na oportunidade estiveram presentes no evento a equipe do SCFV, mães, servidores do CRAS, além do Prefeito Robison, vice-prefeito Simão, os representantes da Câmara, os vereadores Elza e Lindowest, Secretária da pasta, Jéssica e a Diretora do SCFV, Vanessa.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".