Programa Aprendizagem de Adolescentes e Jovens (AAJ)

Publicado em: 10/05/2023 13:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta terça-feira(9), foram realizadas entrevistas com a segunda turma da Entidade Educadora SENAR, através do Programa Aprendizagem de Adolescentes e Jovens (AAJ).

A CMNP oferece 30 vagas de emprego para nossos jovens e adolescentes. Ao todo, foram 70 inscritos entre homens e mulheres, de 16 a 22 anos.

Este projeto é uma parceria entre a atual Administração Municipal e CMNP, através da Secretaria da Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego, através da Agência do Trabalhador de Jussara.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto brilhante que visa ingressar os jovens no mercado de trabalho.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Construindo uma nova história”.