Ação solidária

Publicado em: 06/02/2023 15:53 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A segunda edição do Pedal Solidário, organizada pela Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, arrecadou 21 cestas básicas. A entrega foi feita na manhã desta segunda-feira (6), pelo secretário da pasta, Anderson Jacomini Menezes, ao Programa Criança Feliz, que atende crianças do município de 0 a 3 anos, gestantes e crianças de 0 a 6 anos beneficiadas com o BPC - Benefício de Prestação Continuada através da Secretaria de Assistência Social.

“Realizamos um grande evento, com mais de 300 ciclistas, com objetivo de fortalecer a prática esportiva, e também a solidariedade com a arrecadação desses alimentos, que serão fundamentais nas atividades do PCF, obrigado a todos que contribuiriam de alguma forma”, explicou Anderson.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.