2º Pedal Solidário de Jussara

Publicado em: 29/01/2023 07:30 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Neste domingo, 29 de janeiro de 2023, a Prefeitura do Município de Jussara, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o 2º Pedal Solidário de Jussara. A programação iniciou às 06:15h, com concentração na Praça Valdemar Alves Nogueira, e um delicioso café da manhã para recepcionar os participantes e, logo após, as 07:00h foi iniciado o trajeto.

O percurso foi de pouco mais de 21km, como objetivo principal o de fazer o bem. Dessa forma, foram arrecadados alimentos que serão revertidos às famílias mais vulneráveis, além de visar o incentivo ao esporte, turismo e lazer.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Robison, a vereadora Salete, os vereadores Fred e Lindowest, bem como o Secretário de Esporte e Lazer, Anderson e os amantes do pedal da nossa querida Jussara e de toda nossa região como: Alto Paraná, Cianorte, Cidade Gaúcha, Engenheiro Beltrão, Figueira do Oeste, Indianópolis, Japurá, Mandaguaçu, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Paiçandu, Paranavaí, São Jorge do Ivaí, Sarandi, Terra Boa, Uniflor, entre outras cidades.

Durante todo o trajeto os ciclistas tiveram o apoio da Ambulância e vários pontos de apoio. Ao final, teve entrega de medalhas aos participantes e sorteio de vários brindes, tendo como prêmio principal uma linda bike.

O prefeito Robison, deixou sua mensagem ao público presente. “Parabenizo aos organizadores e aos amantes do pedal que participaram deste grande evento que visa estimular a prática do ciclismo em Jussara e ajudar ao próximo. É bonito ver um evento desse porte, com famílias e amigos buscando saúde, bem-estar e qualidade de vida”, destacou.

Nossos agradecimentos a todos os participantes e colaboradores que não mediram esforços para que o evento pudesse acontecer e ser o sucesso que foi.

Confira: