Hospital Municipal recebe Rouparia Nova

Publicado em: 24/10/2022 17:58 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria da Saúde, entregou a rouparia hospitalar do Hospital Municipal José Praxedes da Silva, para leitos e enfermarias hospitalares.

São itens como: toalhas de banho, toalhas de rosto, fronhas, lençóis sem elásticos, lençóis com elásticos, edredons e cobertores, além de 3 computadores para o setor administrativo. As roupas vão dar mais conforto e segurança para todos que utilizarem a unidade de saúde, cumprindo ainda, as exigências da Vigilância Sanitária.

Investimentos em quase 50 mil reais, isso é a Administração Municipal trabalhando para oferecer mais qualidade de vida à população, a saúde de Jussara segue avançando!

#AvançaJussara #RoupariaNova #HospitalMunicipal #SaúdecomEmpatia #SaúdeHumanizada