Retomada do Baile do Grupo Maioridade em Ação

Publicado em: 29/09/2022 11:51 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo uma série de atividades especiais. Uma semana recheada de comemorações para expressar carinho, cuidado, respeito e atenção aos que tanto colaboraram com o crescimento da sociedade. De forma coletiva, é de extrema importância e relevância para nos distanciar do isolamento social.

Dando continuidade, nesta quinta-feira, 29 de setembro de 2022, nossos idosos participaram de um grande baile, com o Zico Gaiteiro e Banda Balanço Fandangueiro, que animou a tarde com grandes clássicos da música no Centro de Convivência do Idoso.

O Dia Internacional da pessoa idosa é comemorado anualmente no primeiro dia de outubro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa.

Confira as fotos registradas: